quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Opa Ganda style




Bem a vida no trabalho está mais facilitada... O pessoal é fixe e fui muito bem recebido... Acho que o gerente não foi muito à bola comigo mas wherever... 

Os últimos dias têm sido uma animação ... Passei-os à procura de papel... não é que ontem fomos auditados e agora é preciso encontrar papeis... e adivinhem lá quem é que teve de os procurar... O contratado claro está... Enfim...

Mas apesar de tudo não me posso queixar, é uma agência mais calma e com um tipo de cliente mais civilizado. Nem tudo é mau...

Tenho um colega, que tenho quase a certeza, que é gay, mas também o meu gaydar nunca funcionou lá muito bem... por isso vale o que vale!

Quanto aos clientes masculinos, aquilo não é assim lá muito bem frequentado, com muita pena minha... mas pelo menos agora vou de metro e bem alguns bloguers têm razão quando dizem que aparece cada um que até corroí a alma ...


Por outro lado tenho andado a pensar marcar umas férias para Dezembro, quando deixar o trabalho.... Alguém têm sugestões?!

Vou ainda deixar um video que vi no youtube e que reflecte bem a minha infância... sim eu sou dos anos 90... lol XD







6 comentários:

  1. Andas em que linha(s) do metro?! Para mim, a melhor é a Azul e o Supra Sumo é Amarela entre o Campo pequeno - Saldanha e Marquês de Pombal ;)

    Abraço e aproveita para lavares as vistas e a alma :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora ando na verde e ás vezes na Amarela.

      Mas sem sombra de dúvidas que a amarela é a melhor!

      Abraço e Obrigado!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também achei muito engraçado! E o certo é que relata bem a realidade!

      Abraço

      Eliminar
  3. Eu, regra geral, não reparo em ninguém nos transportes públicos. Bem, só ando de metro, invulgarmente de autocarro da Carris, mas não tenho esse hábito. :)

    O 'gaydar', claro, apita várias vezes. Não naquele sentido do 'interessa-me'; apita quando noto que outro gay ronda. Lol

    abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de começar a reparar, vais ver que até te alegras um bocadinho mais!

      Abraço

      Eliminar