quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O meu suposto "chefe"



Ora bem, nem sei como começar isto!

Então o responsável do stand, aquele com quem eu não simpatizo nada, têm a mania que é pintas! Mas é que quem o ouve falar, diz que ele é muita bom! Não soubesse eu já de algumas coisas que se passam por aquele banco!

Na segunda, cada um de nós assumiu o seu lugar depois de um breve discurso de como é importante cumprirmos os objectivos e tal! Também nos foi recomendado que sempre que vejamos que o cliente não vai abrir conta para lhe darmos um toque que ele vai lá e resolve... Pois sim, é que mesmo isso! O rapaz não resolve nada, alias passou o primeiro dia todo ao telefone.

Resultado eu e outra rapariga que já temos experiência passamos parte do dia a esclarecer dúvidas... Bom não é?

Depois apercebi-me que os processos vinham cheios de erros e omissões e acabei por terminar o preenchimento... no entanto não achei que fosse minha função chamar as pessoas à atenção sobre o que faltava e não o fiz!

Na terça, como falar ao telemóvel era muito cansativo passou o dia no Facebook! Ora eu reparei e desisti de conferir os processos... se ele está no facebook é porque têm tempo disponível e eu não preciso de o ajudar! Verdade ou não?

Hoje na contagem do número de processos, ele pediu-me ajuda e vi com cada erro que até me doeu! Mas wherever, it's not my problem!

Também andou a ameaçar o pessoal que era ele que nós ia avaliar... sim amigo deves ser muita importante e eu até nem sei o casa gasta! A  avaliação é dada por um membro da gerência e não por um tipo que ficou responsável porque era a pessoa que menos falta fazia na agência de onde veio!

Esta gente não tem mesmo espelhos em casa!

Mas nem tudo é mau lá no stand! Tenho um colega que é uma autêntica perdição... é que tem mesmo aquele je ne sais quoi ... e então quando colocou os óculos, socorro ia-me dando uma coisinha má!

Pronto e a Maria Helena Martins disse que eu hoje tinha a carta do diabo que significa atracção sexual e energias pouco positivas na vida... e que não devia pensar mal de ninguém!

Não estou a pensar mal do meu suposto chefe pois não?! Lol!

Supostamente estou num período pouco favorável!

8 comentários:

  1. Olha, eu cá não sei, mas parece-me que tem de haver sempre alguém a atrapalhar... Boa sorte com o teu suposto superior :D

    Atracção sexual, pelos vistos, tivste. Já não errou tudo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes o horóscopo até bate certo! Lol

      Abraço

      Eliminar
  2. Nem sei o que dizer :)

    Tudo a correr pelo melhor ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É um país cheio de Chicos Espertos e esse, pelos vistos, é mais um!

    ResponderEliminar
  4. Isso do facebook lembrou-me imediatamente de alguns colegas da faculdade que passam as aulas no facebook, tss tss. Levam os tablets e os portáteis não para tirar apontamentos. Enfim...

    abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Mark parece que a irresponsabilidade se cultiva logo na faculdade!

      Nas minhas aulas eu também tinha bastantes casos desses!

      Estas atitudes enervam-me profundamente, porque acho que chega a roçar a falta de respeito...

      Mas enfim...

      Abraço

      Eliminar