domingo, 15 de setembro de 2013

Finalmente...


Bom amanhã começa uma semana diferente novamente... Mais que não seja por já não ter horários malucos das 8h as 19h...

Para começar vou dizer adeus ao stand do banco na faculdade... e consequentemente ao suposto chefe... o que são boas noticias uma vez que já, como toda a gente, não o suportava mais... os meus colegas é que coitados vão lá ficar a atura-lo..

Agora vou outra vez para uma agência mas não para a mesma onde estava. Não sei se é bom se é mau, mas vamos ver como corre! Devo confessar que estou um bocado nervoso e preocupado. Muito embora o suposto chefe me tenha dito que é muito bom sinal ir para aquela agência e que o pessoal é bacano. Não percebi bem o que ele queria dizer com o muito bom sinal, mas como não estávamos sozinhos achei melhor não avançar muito na conversa...

Ainda na sexta feira apareceu lá um casal de namorados muito engraçado... não fui eu que os atendi mas foi mesmo ao meu lado e achei engraçado porque a minha colega explicava as coisas e um dos rapazes explicava tudo ao outro assim como se ele fosse muito burro, até que ele se passa e diz: Eu percebi!! Lol.. Mas tudo de uma forma muito fofa!

Na Sexta ainda fui a casa da R., com o M, o namorado e uma amiga deles. Não posso dizer que tenha sido uma noite muito agradável. Primeiro estava com uma pedrada de sono terrível, depois devo confessar que as conversas não foram particularmente interessantes... alias senti-me um pouco deslocado para ser honesto!

Quanto ao resto do fim de semana até foi calmo, fui ao ginásio, dormi e pouco mais...

Ahhh!! Por sugestão do Aaron, abri uma conta no grindr! Parece-me um pouco melhor que o Manhunt... Mas também ainda estou a aprender a funcionar com aquilo! Lol

6 comentários:

  1. uhh, até me sinto responsável se algo não correr bem!
    é a minha opinião, as pessoas no grindr em norma são um pouco melhores das que andam pelo manhunt. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol!

      Não te preocupes Aaron... eu já tinha ideia de ver o grindr antes de publicares o comentário...

      Além disso eu sei bem que só deste a tua opinião, a decisão a seguir foi tomada por mim! Lol

      Obrigada e Abraço

      Eliminar
  2. Irá correr tudo bem, às mudanças que chegam por bem :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esta chegou mesmo por bem Francisco!

      Obrigado pela força!

      Abraço

      Eliminar