segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Destino ...



Hoje estou numa de filosofar...

O tema escolhido será o destino ou então o fado, como lhe queiram chamar!

Sim eu sou sou daquelas pessoas que acredita no destino... para mim nada acontece por acaso, tudo aquilo que vivemos e tudo aquilo por que passamos são passos que damos para chegar-mos a um dado momento no futuro...

Esse momento, por sua vez, é algo que foi planeado para nós...

Assim, por vezes há coisas que não acontecem como nós queremos porque há um plano maior para o nosso ser.

Chamem-me Naif, ingénuo ou idealista, se calhar até o sou, mas enquanto penso desta maneira reconforto a alma...

A vida ultimamente têm-me colocado muitas pedras no meu caminho e apesar de ás vezes me sentir mais triste estes pensamentos ajudam-me.

Como disse Nemo Nox : " Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


5 comentários:

  1. Esse "plano maior para o nosso ser". Como é? É para um bem, para uma felicidade? É arbitrário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente ricardo eu gosto de acreditar que é para alcançarmos a felicidade!

      Afinal de contas isso é o que todos procuramos de uma forma ou de outra!

      Abraço

      Eliminar
  2. Desenvolve lá essa filosofia :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente era isto! O meu erro foi chamar-lhe filosofia...

      Era mais um pensamento...

      Alem disso este post foi escrito num dia em que nem se quer devia ter saído de casa!

      Abraço

      Eliminar
    2. Basicamente era isto! O meu erro foi chamar-lhe filosofia...

      Era mais um pensamento...

      Alem disso este post foi escrito num dia em que nem se quer devia ter saído de casa!

      Abraço

      Eliminar