domingo, 22 de setembro de 2013

Chatting ....



Este fim semana decidi tirar um tempinho para dar uma vista de olhos pelos sites de encontros em que já me tinha inscrito...

Fui metendo conversa com este ou aquele, mas tenho um problema! O que dizer?!

Ok! Não quero cair naquelas redundâncias do: "o que fazes por aqui?!" ou "de onde és?" ou coisas que mais pareçam um interrogatório... No entanto eu também não conheço a outra pessoa, portanto sobre o que é que tento falar, mantendo uma certa naturalidade no discurso?!





8 comentários:

  1. Pois é. Pode ser um "problema", sobretudo se o outro também não tiver grande conversa lol :P

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está inefável, é essa mesmo a questão!

      Não se consegue dar naturalidade a conversa!

      Abraço

      Eliminar
  2. not easy, not easy.. e aborrecido até. nem sempre tenho paciência para essas conversas lol

    ResponderEliminar
  3. Também detesto primeiros contactos xD Tenho medo de dar uma má imagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é outro dos problemas que temos... não conseguimos bem ter noção da imagem que estamos a passar à outra pessoa!

      Mas também não se pode fazer grande coisa! :-(

      Abraço

      Eliminar
  4. A "pérola" que eu mais gosto, é: "O que Procuras?!"

    ahahahahahahahaa

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto dessa! Fico sempre com muita vontade de responder!

      Lol!! XD

      Abraço

      Eliminar