domingo, 1 de setembro de 2013

Abanar o capacete, Pasteis de Belém e Rumos de vida



Bem os últimos dias têm sido bastante preenchidos!

Sexta à noite foi party time! Dia de dançar e esquecer as frustrações do dia-a-dia! 

Fui a Santos como sempre, no entanto a zona reflecte o período de férias e está pouco movimentada... a discoteca não estava muito cheia e desta vez também não vi nada que me enchesse as medidas... exceptuado claro um dos barmen's que até fazia suspirar! Lol...

No sábado, desafiei a R. e J. a ir... adivinhem lá onde?!?!?!?


Comer uns pastelinhos de Belém. Há que séculos que não ia lá e como dias não são dias dei cabo da dieta!

Dei uma voltinha pela zona, tiramos umas fotografias todas catitas e trouxe mais meia dúzia de pasteis, assim só para continuar o estrago!

A zona estava repleta de turistas e gostei muito de perceber que haviam vários casalinhos gays a passear e a namorar! Fiquei bastante mais feliz! Fez-me sentir menos estranho em mim mesmo, e deu-me alguma esperança e ânsia por um dia ser eu a passear naqueles parques e monumentos com aquela pessoa especial!

Passado isso fomos ao jantar de despedida de uma grande amiga, que vai viver para Londres! Fiquei triste, apesar de saber que ela vai ficar lá melhor do que está aqui! 

Ultimamente tenho reparado que muita gente que conheço tem imigrado. Eu sinceramente sempre coloquei de parte a hipótese de sair do País. Eu sou Português, gosto de o ser e tenho orgulho de o ser... e considero que o meu país ainda têm algo para me dar... No entanto com tanta gente a sair começo a por a hipótese em cima da mesa! Quem sabe?!

Quanto ao dia de hoje, optei por descansar que bem preciso! Também tenho de ir fazer nós de gravata!

Sim eu sou daquelas pessoas que faz uma vez o nó e que o deixa feito até as gravatas precisarem de ser lavadas! E quando o faço vou ao youtube para saber como o devo fazer! Lol!!

E também tenho de começar a trabalhar na minha tese! Já devia ter começado e continuo a empatar-me! 

12 comentários:

  1. Ehehehhehheheh, não sabes fazer nós de gravata?! :P

    Eu ensino-te de boa vontade ;)

    Gosto muito de Belém :)

    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Francisco, acho que vou mesmo precisar de umas lições!

      Neste dia tive, sem exagero 1h30 para tentar fazer dois nós e não estava a conseguir que ficassem decentes...

      Só no dia a seguir é que fiz alguma coisa de jeito!

      Isto só mesmo comigo...

      Abraço

      Eliminar
  2. eu já pensei e continuo a pensar em sair de portugal por uns anos, tipo cinco. para além de dar um boost financeiro e de qualidade de vida incrível, ficaria com um currículo invejável.

    também faço isso das gravatas.. ou gravata, só tenho uma haha e raramente uso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente há essas vantagens na imigração...

      Mas mesmo assim nunca pensei em sair até agora! No entanto agora já começo a ponderar!

      Quanto as gravatas, ainda bem que não sou o único! lol!

      Abraço

      Eliminar
  3. Adoro ir aos pastéis de Belém (há imenso que não vou e frequento bastante aquela zona). :)

    Vê-se cada vez mais casais gays na rua. Há semanas, vi um casal gay de mãos dadas no miradouro de Alcântara. Fique feliz por eles, curiosamente. :D Creio que não me atreveria, mas é um sinal positivo!

    Nós de gravata... não são comigo! LOL

    Boa sorte para a tese!

    abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente Belém é incrivelmente bonito, não é?

      Eu sinceramente também ainda não era capaz de andar de mão dada na rua, no entanto também fiquei bastante feliz ao ver os casalinhos juntos!

      Não sei explicar bem, mas é como se me reconfortasse um bocadinho cá dentro!

      Obrigado pelos votos de boa sorte.

      Abraço

      Eliminar
  4. Vou tão pouco a Belém... :/ É um bocado fora de mão.
    Ir para o estrangeiro também não está fora dos meus planos. Não neste ano e no próximo, mas quem sabe nos outros! :)
    Força com a tese. :) Custa menos do que realmente parece. xD

    Quanto aos nós de gravata, meninos, não tem nada que saber!! xD


    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tese está a custar a começar... isso é que é verdade... Mas este fim de semana tenho já umas tarefas programadas... Espero conseguir fazê-las!

      Quanto aos nós de gravata, eu não acho que aquilo seja muito simples... nunca me ficam muito "arranjadinhos"! Lol

      Mas desta vez depois de muito tentar, lá consegui fazer um nó windsor!

      Abraço

      Eliminar
    2. A Tese está a custar a começar... isso é que é verdade... Mas este fim de semana tenho já umas tarefas programadas... Espero conseguir fazê-las!

      Quanto aos nós de gravata, eu não acho que aquilo seja muito simples... nunca me ficam muito "arranjadinhos"! Lol

      Mas desta vez depois de muito tentar, lá consegui fazer um nó windsor!

      Abraço

      Eliminar
  5. Sobre que tema estás a fazer a tua tese?
    Por acaso costumo ir bué a Santos. Mas ontem quando lá estive também nada me encheu as medidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M.S.!

      A minha Tese é sobre contabilidade de gestão, mais concretamente sobre um sistema de custeio...

      Quanto a saídas à noite, Santos, também é o meu sitio de eleição! Embora ultimamente nada me tenha suscitado grande interesse por aquelas bandas!

      Abraço

      Eliminar