quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Segundo dia de trabalho

Hoje foi o segundo dia de formação.

Foi um bocado secante, mas pelo menos não tanto como ontem... Hoje foi mais prático, e embora eu já soubesse a maior parte das coisas, tinha ao meu lado pessoas que não sabiam e que me iam fazendo perguntas por isso acabou por ser mais interactivo.

Além disso conheci as pessoas do meu grupo de trabalho, fomos almoçar todos juntos e acabamos por ir falando e nos conhecendo melhor...

Também foi discursar o director de uma dada área... sinceramente não gostei do senhor e fiquei contente por não vir a ser o meu chefe. Foi um pouco rude e deu-nos um discurso de como temos de dar mais do que 100% para sermos bem sucedidos e para que reparem em nós e umas tretas mais...

Foi uma coisa bonita de dizer quando no dia anterior toda a gente se apercebeu que mais de metade das pessoas já ia pelo menos no terceiro contrato e continuam com um vínculo temporário... Eu inclusive e não é para me gabar mas tenho excelentes avaliações dos chefes com quem trabalhei....

Bem, amanhã é o dia em que eu espero realmente aprender alguma coisa, é sobre atendimento ao cliente e o dia promete... além disso é sexta!!!!!




2 comentários: