terça-feira, 20 de agosto de 2013

Os últimos dias



A história dos últimos dias é um tanto ou quanto enfadonha, tirando o dia de hoje claro!

No Domingo fiz uns exames para o trabalho durante o dia e aproveitei para ir à noite ao terreiro do Paço ver o espectáculo do arco da Rua Augusta... Achei um espectáculo muito bonito, numa cidade que diga-se o que se disser é maravilhosa. Eu adoro a baixa, é mesmo uma das minhas zonas preferidas...

Segunda foi um dia normal, casa-trabalho-ginásio-casa... 

Hoje o dia no trabalho foi brutal! À hora de almoço tenho uma senhora a gritar porque não tínhamos sistema de prioridade e ela tinha direito a prioridade... engraçado foi o motivo pelo qual tinha prioridade. Alguém quer adivinhar?!! Então a senhora tinha a tensão baixa, claro está! O meu colega ficou tão atrapalhado que até ficou gago... eu estava a atender 3 senhoras e uma começou aos berros com a queixosa. Mas tal não era a graça da conversa que as tantas tinha uma data de clientes a rir e as outras duas senhoras a minha frente já mal se aguentavam em pé e eu a fazer um esforço enorme para não me desmanchar. O que foi muito complicado, pois para mim o riso é contagioso... alguém se ri e eu também começo a rir, mesmo quando não sei o motivo...

Enfim... conclusão a reclamação da senhora em traços largos foi: estão 37 graus eu estou prestes a desmaiar e não me dão prioridade. Também fez questão de escrever que queria uma resposta urgente...

Como é que se responde a isto?

Saí a senhora começam a entrar uma data de ciganos para levantar subsídios... tentaram vender-me um relógio da ferrari e uma pulseira pandora para a minha namorada!!! Boa! O ciganito no último ponto acertou na muche!

Depois começam os miúdos a correr e a gritar de um lado para o outro, a mexer em tudo e mais alguma coisa e tentar tirar-me a cadeira... Eu já só pedia para me tirarem daquele filme... 

Para o que havia eu de estar guardado, livra!

Espero que amanhã não tenha lá uma tonelada de ciganos outra vez!!

Boa Quarta Feira!!!

8 comentários:

  1. Trabalhar face to face com público é complicado, por isso é que eu gosto tanto de call center :)

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade estar cara-a-cara com o público é muito complicado... e ainda por cima eu já consegui controlar as minhas expressões muito melhor do que as controlo agora!

      Abraço

      Eliminar
  2. eu acho que conseguia manter a postura.. acho.. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lá fui conseguindo... eu já estava mesmo a ver que não tarda a mulher ainda dizia que eu estava a gozar com ela!!

      Abraço

      Eliminar
  3. Ahahaha
    Eu também já trabalhei com o público. E acho que quando voltar a trabalhar, vou começar a escrever umas crónicas sobre isso, porque há sempre episódios hilariantes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade Horatius! Dava para uma boa tonelada de livros! XD

      Abraço

      Eliminar
  4. Pois lol isso revela muita paciência LOL coisa que não tenho LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá paciente eu sou!

      Aliás o meu copo demora muito a encher, mas quando entorna não é nada bom!

      Abraço

      Eliminar