segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mirrors - Justin Timbarlake



O dia de hoje foi bastante normal!

No trabalho fui ofendido umas duas ou três vezes, o que está dentro da média.... Parece que vou ter de me habituar, porque o género de cliente daquela agência tem um nível de respeito muito baixo e quando percebem que não vão ter o que querem ou como querem, toca de atacar o funcionário...

A minha colega deve ter percebido o tratamento que lhe dei na sexta feira, já que hoje mal o dia começou veio pedir-me desculpa, porque não sabia se eu tinha reparado mas tinha a mania de interromper, embora não fosse por mal... Eu só respondi que já tinha reparado e aceitei o pedido de desculpas.

Também fui descoberto por um tipo que já me tinha andado a perseguir quando trabalhei noutra agência ali perto... só espero que não comece a ir agora a agência todos os dias, como fez da outra vez!

Fui ao ginásio e vim para casa fazer o jantar! Por falar em ginásio, desde que comecei a ir ao final do dia vejo com cada perdição! Anda lá um tipo que tem um traseiro, como eu nunca tinha visto... é que dá mesmo vontade de dar umas palmadas... ainda por cima tem um corpito todo jeitoso!!! lol...

Também não consigo parar de ouvir esta música. A letra traduz uma mensagem linda e o ritmo também me agrada bastante!!!






2 comentários:

  1. Sei bem o que é essa "dor" de ver gajos bons num recinto desportivo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os recintos desportivos andam uma perdição horatius!

      Abraço

      Eliminar