domingo, 4 de agosto de 2013

Lá se foi o fim de semana




Bom, estamos no fim de domingo e amanhã toca a levantar cedinho para ir para o trabalho... 

O fim de semana soube a pouco! Como sabem na sexta à noite fui para santos, estava tudo marcado para irmos para uma discoteca muito conhecida dos dias de hoje mas acabamos por ir para outra que eu até gosto mais.

Isto porque fomos barrados à entrada da primeira. Segundo justificação do empregado, o namorado do M ia com uma T-shirt de manga à cava. Sinceramente não achei que esse fosse o real motivo, e calculo que todos percebem qual terá sido, mas enfim ...

Depois decidimos ir a uma que passa mais música dos anos setenta e oitenta... E não foi nada mau... aquela discoteca costuma ser bem frequentada, no entanto as vistas não eram nada de especial... Ainda houve um tipo que me veio dizer que podia pedir uma cerveja para ele, mas não fazia bem o meu género e para ser franco fiquei tão atrapalhado que nem sabia o que dizer... Lol...

De resto aproveitei para ir ao ginásio e pôr os sonos em dia...

Também vi o filme um refúgio para a vida! Que final.... quando a rapariga começa a ler a carta e a voz muda até fiquei com um aperto no coração e de boca aberta... é mesmo lindo...Aconselho todos os que gostem de romances a ver!!!

De resto desejo uma boa semana para todos!

2 comentários: