domingo, 11 de agosto de 2013

Irmãs e Dúvidas



Como sempre o fim de semana pareceu-me curto, muito curto....

Resolvi aproveitar para descansar e como a minha mãe foi de férias e vou estar sozinho esta semana fazer algumas tarefas domésticas como engomar, preparar algumas refeições e etc...

Falei também com uma das minhas irmãs ao telemóvel....

Ainda não vos disse mas eu tenho 5 irmãs. Sim são mesmo 5 não leram mal!!!

3 do primeiro casamento do Pai e 2 do primeiro casamento da minha Mãe. Uma das filhas do meu pai eu nunca conheci as outras duas chegaram a passar umas temporadas em minha casa, no entanto depois do meu Pai falecer perdemos o contacto. Retomamos contacto a cerca de uns 2 anos pelo facebook! As filhas da minha mãe, cresci com elas e não temos das melhores relações. Temos uma diferença de idades grande e modos de estar completamente diferentes. Ultimamente inclusive comecei a ser excluído das reuniões familiares ou simplesmente a ser convidado à última da hora... Mas isso é uma história para outro post.

A irmã a quem liguei, já que não falávamos a um tempo, é a segunda filha do meu Pai, que mesmo assim tem 8 anos de diferença de mim. Descobri que anda com um novo namorico e a felicidade estava estampada na voz dela. A conversa flui até que me começa a dizer que eu estou diferente, que me nota mais alegre, que ando a publicar mais fotos no facebook e que ando a sair mais logo anda moura na costa....

Bem, fiquei um bocado sem reacção e disse-lhe que não que continuava solteirinho e bom rapaz... eu já sem jeito e ela continua a dizer que eu sou novo, que devia arranjar uma namorada e eu cada vez mais sem jeito.... lá consegui desviar a conversa e marcamos, em principio, ir almoçar na quinta-feira.

Certo é que ela vai voltar à carga, e pus-me eu a pensar, conto-lhe ou não lhe conto, que vai ter um cunhado e não uma cunhada?! Se lhe contar nem imagino qual será a reacção dela pois na verdade não nos conhecemos assim tão bem... Se lhe contar, como lhe conto?! Que palavras uso?! Se não lhe contar tenho de inventar mais uma maneira de fugir ao assunto ou tenho de mentir, algo em que não sou lá muito bom!

Devo confessar que contar a J e a R foi bastante mais fácil e não me custou tanto... 

Ser ou não ser eis a questão.

2 comentários:

  1. Faz o que melhor te for na alma :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o pior é que continuo bastante indeciso! Mas vamos ver o que dá!

      Abraço e obrigado pelo conselho!

      Eliminar