quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estado depressivo


Hoje estou um pouco deprimido e frustrado...

As coisas no trabalho não vão bem, embora também não se possa dizer que estejam a ir mal...

Estou chateado com a instituição em geral... primeiro da última vez que lá tive o meu nível de autorizações era bastante maior e como tal tinha poder para fazer muito mais coisas.

Desta vez nem tenho direito a um e-mail institucional, acesso ao comunicador interno ou pura simplesmente autorização informática para fazer operações que anteriormente fazia... conclusão quando estou com um cliente muitas vezes tenho de ir pedir a outro colega para fazer determinadas coisas e com alguns já reparei que a vontade não é muita. O que é francamente uma estupidez porque eu já fiz essas operações....

Para ajudar as atitudes que eu aprecio num ambiente de trabalho como o companheirismo e o profissionalismo são valores que ali não imperam... Os responsáveis estão sempre a sacudir a água do capote e mesmo com reclamações que, na minha opinião podiam ser evitadas e as situações resolvidas a bem preferem que se gere confusão desde que não seja com eles... Os outros colegas passam mais tempo a falar uns com os outros do que propriamente a trabalhar, mas não há qualquer problema pois quem ouve os clientes a reclamar sou eu...

Além disso algo de muito estranho se passa com a colega que me passava a vida a interromper. Comecei a notar que por mero acaso ela já conhecia uma gestora de clientes importante, e que por coincidência foi parar a mesma região que ela, e por uma coincidência ainda maior foi parar a mesma agência que ela... hoje até foi convidada por algumas pessoas da direcção regional (que é mesmo ao lado da agência), para ir beber um café! Convite feito comigo e com o meu outro colega mesmo ao lado. Que porreiro, não é? Estou basicamente a ser ultrapassado por uma tipazinha que só cria problemas que depois quem resolve só eu....

Brutal...

Esperemos que o fim do mês me anime um pouco....

A nível pessoal, decidi abrir uma conta no tão falado manhunt.... eu já tive uma mas aquilo fez-me um bocado de impressão e eliminei-a... não acho que desta vez vá ter grande sorte, mas tentar também não custa...

Boa sexta-feira.....


6 comentários:

  1. continua a fazer o teu bom trabalho que tudo correrá bem, e com tempo serás melhor visto do que ela for sure.

    quanto ao manhunt, o site é muito mau mas pelo meio tem algumas (poucas) pessoas boas. a única coisa que te peço é para não deixares que o site mude quem és, ou seja, não faças coisas que não têm a ver contigo e mantém os teus princípios, pode ser que dessa maneira, com tempo, ainda conheças alguém interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela preocupação Aaron...

      Espero que realmente apareça alguém interessante e que tenha mais na cabeça que just sex!

      A ver vamos!

      Abraço

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado Francisco!

      Espero que também tenhas um bom fim de semana!

      Abraço

      Eliminar
  3. Tentar não custa. Conheci o meu miúdo por lá :P Quer dizer... já o conhecia na "vida real" e já tínhamos falado, mas foi a troca de mensagens que partiu o gelo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem isso deixa-me um bocadinho mais feliz! Pois parece-me que tens uma relação que recomenda!

      Abraço

      Eliminar