sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fim de semana



Finalmente é sexta feira!

Hoje foi um dia complicado, tive mais clientes que o normal. Não só porque era o dia das reformas mas também por ser sexta-feira... 

No entanto é sempre bom ouvir comentários do género o menino é um anjo, muito obrigado pela simpatia, que Deus lhe retribua e tudo por coisinhas muito simples...

A minha colega já me começou a desamparar a loja... ainda não a chamei a atenção mas penso que para a semana ela já não vai estar ou pé de mim o que é bom! Adoptei uma estratégia de quando ela me interrompe pedir para ela ver se pode ajudar outro cliente, acho que tantas vezes lhe pedi isto que ela se apercebeu que eu a estava a mandar passear!

Também comecei a notar que a minha chefe não vai muito com a cara dela, ontem ao almoço mal lhe dirigiu a palavra! Acho que ela esta demasiadamente a tentar mostrar iniciativa e a mostrar que sabe e esquece-se que está lá a uma semana! Anda a contactar clientes de campanhas sem que lhe tenham dado autorização para isso e tudo porque uma colega lhe pediu ajuda para registar umas informações na aplicação... mas enfim....

Coisas mais interessantes...

Ontem atendi um rapaz que ia estudar para o estrangeiro e a mãe... A mãe era daquelas que nem deixava o rapaz falar e portanto a dada altura eu já estava a falar com a mãe... mas começo a sentir-me observado e as tantas desvio o olhar para o rapaz que está fixado em mim....

E o que se pensa nestas alturas?! Deixa de ser parvo Rúben e não te ponhas a fazer filmes, isto são só macaquinhos da tua cabeça.... Certo é que ele voltou lá hoje para acabar o que faltou de ontem! E não era nada de se deitar fora, pena era não ter uns olhos mágicos!

Sim olhos e sorrisos são a primeira coisa para o que eu olho numa pessoa, em especial um homem claro! Intelectualmente têm ser uma pessoa inteligente senão esqueçam!!

Fora isto mais nada... Alias aquela agência não assim muito bem frequentada por beleza, pelo menos, segundo os meus parâmetros! Lol...

Outra história engraçada é que no trabalho andava tudo muito curioso para saber a minha idade ... ficaram surpreendidos quando eu disse que tinha 25 anos, já que ninguém me deu mais de 20 anos! Sim, eu tenho cara de miudito o que é uma chatice a maior parte das vezes... uso barba para parecer mais velho mas mesmo assim não dá resultado! 

Alguém têm algum truque?!

Também ando cansado, hoje no ginásio aldrabei bastante e só fazia era abrir a boca... Até a instrutora reparou....

Preciso de dormir!







3 comentários:

  1. Bons sonhos :D

    Coloca uma aliança no dedo lolololololol

    ResponderEliminar
  2. Será que resulta mesmo Francisco?!

    Além disso era preciso que alguém me oferece-se uma!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. não é mau parecer-se mais novo! quem me dera ahah
    espero que já estejas mais descansado :)

    ResponderEliminar