quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Diário dos últimos dias


Sexta-feira

Foi um dia relativamente normal. Acabou com a visita dos meus piolhitos de 3 e quase 2 aninhos!

Sábado

Foi dia de dormir até mais tarde e depois de fazer a inscrição no Manhunt! Já lá está o perfil. Optei por travar a foto de cara e depois destravar se a conversa assim se proporcionar. Não me sinto confortável em colocar assim já a minha cara. Sei que não tem mal nenhum, mas ainda não tenho grande confiança neste site!

Em relação ao site, continuo a achar que não haveria necessidade das pessoas se exporem de forma tão deprimente. Não sei o que acham, mas num perfil em que só estão fotos de pilas, rabos e até mesmo actos sexuais fico logo sem vontade de sequer de olhar para o perfil em pormenor... Eu sei que muita gente só se interessa por sexo, mas também não acho que seja preciso descer tão baixo....

Vi alguns perfis e flertei (não sei se está bem escrito!! :-( ) com alguns rapazitos! Alguns responderam, outros não!

Da parte da tarde fui ao ginásio e depois fui as compras com a J., que estava um bocado deprimida!

Domingo

Fui à praia com a J. que ainda não tinha ido este ano. Quase que me chateei com ela... Eu gosto muito dela, conheço-a faz muitos anos, mas ela tem um defeito que me irrita...

Fala que se desunha... e é complicadissimo dar por terminada uma conversa, é que ela volta sempre a meter assunto... eu até já evito ligar-lhe e falamos mais por mensagem. Para terem noção ao telefone eu despeço-me pelo menos umas 5 vezes sem exagero... e na praia acordou-me umas 2 vezes só para eu a ouvir o que ela estava a dizer!

Depois à noite estive a conversar com um rapaz que conheci no manhunt... a conversa fluiu bem mas na terça voltei a meter conversa com ele e ele já não me disse nada! Ok! No problem... Há mais marés que marinheiros....

Segunda e Terça

Dias rotineiros, casa-trabalho-casa. 

Quarta


Dia de muita sorte e inteligência! Chego à agência e descobri que tinha um máquina fora de serviço, vou buscar a chave e adivinhem lá?!  

Aqui a inteligência levou-a no dia anterior para casa e ficou no bolso do casaco... Boa Rúben! Então tive de vir a casa para vir buscar a chave...

Mas como era um bom dia, cheguei a casa e .... Não há chaves!!!!! Boa Rúben outra vez! Deixei a chave na agência!

Voltei a agência para ir buscar a chave de casa e voltei para casa para ir buscar a chave da máquina!

Porreiro não é?!



6 comentários:

  1. Também já andei para criar uma conta, mas acabo sempre por não o fazer. We'll see!
    Desculpa, mas ainda ri um bocado à conta do teu dia de quarta-feira :P lol

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Don't worry! lol

      Agora até eu me riu da história embora na altura estivesse cheio de vergonha!

      Abraço

      Eliminar
  2. existem muitos rapazes assim, falas bem um dia, falas num segundo e parece que já nem se lembram da conversa anterior.. porque falam com muitos.

    deu para passear nessa quarta! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois agora começo a perceber-me disso!

      Enfim... o que é que se vai fazer!

      Na quarta deu foi para gastar balúrdios de gasolina! Lol...

      Abraço

      Eliminar
  3. Tens de ter mais atenção ao que fazes :)

    Tens de descansar mais a cabeça :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de descansar mais francisco!

      é que começo a sentir-me mesmo cansado!

      Abraço

      Eliminar