domingo, 18 de agosto de 2013

Dia de Praia


Tal como referi no último post hoje fui à praia... Foi um bom dia de praia embora estivesse um pouco de vento.

Fui com a R e com uma amiga dela a S. ... Eu já conhecia a S., é uma miúda simpática e muito boa onda! No entanto é totalmente viciada no ginásio, mais concretamente em Zumba. A conversa é claro andou à volta disso. E a rapariga falou com tal entusiasmo da coisa, que até eu fiquei com vontade de experimentar. Eu até gosto muito de dançar e aquilo é capaz de ser giro. Pelo menos, quando for à disco já sou capaz de não fazer figuras tão tristes.. ;-p

A Praia da Costa até não estava nada mal frequentada, mas estava tudo já comprometido e os mais giros tinham sempre uma namorada pendurada no pescoço, calculo que fosse para marcar território.

A minha mãe já voltou de férias e portanto já não estou sozinho em casa... Devo confessar que pensei que me iria fazer confusão estar sozinho, mas até que gostei da liberdade e não me senti sozinho que é coisa da qual eu morro de medo... cada maluco com a sua mania como se costuma dizer...

Aproveito ainda para deixar um vídeo que me fez rir durante largos minutos...




8 comentários:

  1. Eu e o P. fomos à praia da Costa. Exceptuando a ondulação, eu gosto de ir lá. :)

    A mãe também faz férias sem mim. Vai com as amigas durante uns dias. :D

    abraço e já estou a seguir o teu espaço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mark!

      Obrigado por seguires este espaço!

      Parece que temos algumas coisas em comum! Lol!! XD

      Abraço

      Eliminar
  2. Gosto da costa e da fonte da telha :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, são mesmo das minhas praias preferidas!Se calhar até é mesmo uma questão de habito já que vou para lá desde miudito!

      Abraço

      Eliminar
  3. Eu gosto de ir à praia, mas não conheço as da zona de Lisboa. Vivi perto da praia durante 5 anos e adorava ir lá quando saía do trabalho, no verão, ou à noite durante o inverno.

    Hoje vivo longe e não vou com a mesma frequência.

    E adoro apreciar as vistas na praia (com óculos de sol:P), apesar de não gostar de praias muito cheias e muito movimentadas... lol
    Não gosto é de rapazes com calções como o da foto. Tanta "largueza" fica mal :P

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, realmente a "largueza" impossibilita certas análises, diga-se de passagem.

      No entanto para te ser franco prefiro vê-los assim do que com os demasiados justos, dá-lhes um ar mais sexy, sei lá eu porquê!

      Quanto às praias também prefiro ambientes mais calmos e os óculos de sol não podem faltar, claro!

      Abraço

      Eliminar
    2. Quanto ao estar sozinho em casa, gosto bastante. Porque assim posso andar nu ou em boxers xD

      Já vivi sozinho, e era isso q acontecia frequentemente :P

      Eliminar
  4. eu adoro a praia da costa, bem frequentada e com muito espaço e um mar muito bom. quem me dera ir outra vez! mas o trabalho impede.. xD talvez no fds.

    eu adoro estar sozinho em casa, alias, adoro viver sozinho :)
    também curti esse vídeo quando o vi há uns tempos ahah

    ResponderEliminar