quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Almoço e Sexta-feira



Bem o almoço com a minha irmã, que na realidade acabou por ser com as duas filhas do meu pai com quem falo não correu muito mal...

Coitadinhas estavam a tentar fazer de tudo para me agradar e sempre muito preocupadas se eu gostava da comida e se não queria mais... Também acabei por ver o meu sobrinho que já não via desde que nasceu praticamente... o puto está muito giro e não é que engraçou comigo sem vergonhas nem nada, chamou-me logo tio e tudo!

No entanto aquilo as tantas ficou um bocado chato... é que se ia perdendo o assunto e para não ficar um silencio constrangedor eu acabava por falar da minha vida e as tantas fiquei um bocado preocupado de estar a ser egocentrico, mas também cada vez que perguntava algo sobre eles as respostas nunca permitiam grandes avanços.... enfim.... o importante é que no geral até nem acho que tenha corrido mal!

Quanto ao assunto que me preocupava, acabou por não surgir a oportunidade... o momento também não me pareceu o adequado e a minha irmã também não puxou a conversa dos namoricos e afins!! Outras oportunidades ao de surgir de certo....


Felizmente amanhã é sexta-feira e o fim de semana está a já ao virar da esquina.... Se calhar vou dar um saltinho à praia...


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Francisco

      Espero que também tenhas um fim de semana fantástico!

      Abraço

      Eliminar
  2. Tem uma boa dia à praia... Que eu também queria ir :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Horatius!

      Então e porque não dares um saltinho a praia também?

      Abraço

      Eliminar
  3. não há pressa para contar a quem quer que seja :)

    ResponderEliminar