quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A gaiola Dourada


Na terça-feira fui ver a gaiola dourada! Já estava com vontade de ir a algum tempo e acabei por convidar a J. e a R. para ir comigo.

Gostei muito! é um filme que reflecte bem o esforço dos portugueses emigrantes e o desconhecimento que existe sobre a nossa cultura e a nossa história... No entanto esperava que se falasse um pouco mais de português no filme... para mim era expectável que sendo famílias portuguesas falassem português entre eles e não francês, mas dou uma avaliação geral bastante positiva ... 

Ontem estava tão cansado que acabei por adormecer no sofá, sem jantar e só acordei de madrugada, é o que dá ir ao cinema a meio da semana e ir para a cama as 2h quando nos levantamos as 7h.... 

No trabalho ando cada vez mais farto de ser ofendido ou de levar com casos que o que dá vontade de responder é: " Mas o que é que quer que eu faça?"

Mas enfim o tempo lá se vai passando... 

Hoje vou almoçar com a minha irmã... Fiz um pudim para sobremesa para não chegar de mãos a abanar... eu sei que é normal os homens levarem vinho, mas eu não tenho jeito nenhum para os escolher e portanto achei melhor jogar pelo seguro!

Quanto a contar-lhe optei por ver como é que corre o dia... se achar algum momento oportuno conto, caso contrário espero por outra oportunidade... Estou farto de andar a mentir e a fugir, ou melhor a omitir e a fugir... Não gostam metam a borda do prato!

Logo eu conto como foi...



4 comentários:

  1. Quanto a vinhos, a minha sugestão vai para o tinto D. Ermelinda e o branco Mundus. São sempre boas opções :D

    ResponderEliminar
  2. Um JP, uma porta da ravessa, são baratos e ficam sempre bem :)

    Também gostei muito do filme

    Bom jantar ;)

    ResponderEliminar
  3. @Horatius e @Francisco

    Meninos estou a ver que têm de me dar umas lições! Eu para ser franco não gosto muito de álcool e como tal se até hoje dei dois golezitos de vinho foi muito...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. À vinhos e vinhos. Tens de encontrar o vinho que melhor se adapte aos teus gostos, porque de todas as tipologias de vinho, alguma tens de gostar... lol

    Abraço

    ResponderEliminar