terça-feira, 30 de julho de 2013

Ser ou não ser, eis a questão!





Hoje foi um dia bastante normal, acordei escrevi um e-mail por causa da tese de mestrado ouvi música, fui pedir um registo criminal para apresentar no trabalho e fui ao ginásio...

Na quarta-feira começo a trabalhar numa instituição bancária pela terceira vez... sim pela terceira vez  ... como diz o senso comum pode ser que a terceira seja de vez. Devo confessar que estou um bocadinho nervoso e com muito pouca vontade de me levantar cedo, mas o que tem de ser tem muita força. 

Não me interpretem mal, é um trabalho que eu gosto, mas também gosto tanto de me levantar tarde...




Enfim... mudando de assunto, hoje fui ao ginásio (como é normal) e estava com alguma esperança de voltar a ver um rapazito que encontrei lá no sábado passado e com quem acho que tive um special moment. Ele fisicamente não é um Deus grego, mas tem uma carinha de fazer doer e uns olhos que me matam... Muito provavelmente o que se passou não foram mais que ilusões da minha cabeça mas sonhar ainda não paga imposto não é?!!

Então o rapaz sentasse perto de mim enquanto estou a fazer um exercício de biceps e depois começa a sorrir e eu sorrio também, entretanto vou fazer abdominais e ele também foi. As tantas pareceu-me que ele estava a fazer mais abdominais do que era suposto, e pensei: será que esta a fazer tempo?! Eu enquanto resolvi já não fazer passadeira e ir directo para os balneários pode ser que ele me seguisse, mas não seguiu!

E assim ficou a história. Será que foram macaquinhos da minha cabeça ou não? 

Ser ou não ser, eis a questão! 




3 comentários:

  1. ahaha, querias passar logo para os balneários sem uma conversa antes? ahah
    para a próxima fala com ele, um olá e tal, talvez seja melhor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia base era conversar no balneário, Lol :D

      Sou mesmo verdinho nestas coisas!

      Eliminar
  2. Pois! Deixa ver o que acontece no futuro :)

    ResponderEliminar