quarta-feira, 31 de julho de 2013

Primeiro dia de trabalho



Pois é lá fui eu para o meu terceiro primeiro dia de trabalho. Sim é verdade que já não é a primeira vez que trabalho nesta empresa...embora possa parecer estranho, é relativamente natural pois da última vez que lá trabalhei foi a prazo, uma vez que ia começar um mestrado diurno..

Eu já me tinha inscrito no mestrado quando me chamaram, e como tinha isenção de propinas resolvi adiar a proposta e eles agora voltaram a chamar-me.

Voltando ao dia de hoje....

O dia de hoje e os próximos dias são só formação. Hoje em concreto foi a formação mais geral sobre os aspecto macro da empresa e questões de segurança no trabalho. Foi um bocado chato para ser franco. Ao fim de algum tempo já não sabia bem como havia de estar de sentado e ainda para mais eram só coisas que teoricamente eram importantes mas na prática têm pouca utilização.

Mas amanhã felizmente já é formação mais prática, o problema é que o conteúdo da formação já me é familiar. Espero que mesmo assim não seja tão secante....

Bem agora, vou tentar escolher uma gravata, um fato e uma camisa para amanhã. Já tenho saudades de andar de calças de ganga e T-Shirt ... Mas o que tem de ser tem muita força...


4 comentários:

  1. Boa Sorte para amanhã :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. good luck :)

    eu felizmente não tenho de usar fato mas tenho de me manter formal na mesma, mas antes usar um polo e uma camisa do que andar engravatado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não é nada agradável!

      E como por enquanto ainda não estou habituado ainda sinto o peso da gravata e morro de calor dentro dele...

      Mas é tudo uma questão de habito, daqui a uns dias provavelmente já não tenho problema...

      Abraços

      Eliminar