terça-feira, 30 de julho de 2013

Dia de Praia



Hoje fui á praia com o M e o namorado e a minha melhor amiga R. Foi um dia muito bom e do qual eu vim um bocadinho vermelho.... Só espero que amanhã não se note muito!

A praia estava agradável mas as vistas não foram tão boas como eu esperava, tirando uma ou outra excepção!

A R e eu aproveitamos para conhecer melhor o namorado do M. Ele parece-me ser boa pessoa, e a R, que é mais para a frentex que eu, aproveitou para perguntar como é que eles se haviam conhecido e daí encaminhou a conversa para quais as melhores discotecas gay's e quais os melhores sites para conhecer pessoas e etc. Isto tudo claro para tentar que eu tivesse mais informações sobre este novo mundo tão desconhecido para mim ainda.

As respostas dele seguiram aquilo que eu já imaginava. No mundo gay é tudo muito carnal, há muitos homens que só sabem pensar com a cabecinha pequenina e que mesmo nas discotecas/bares é tudo muito promiscuo e é preciso ter muito cuidado.

Enfim acabei por ficar triste, não por algo disto me ser novo mas porque comecei a pensar que vai ser muito difícil encontrar alguém me fazer companhia. Ainda para mais ali estavam eles os dois ao meu lado na fase in love e eu devo confessar que fiquei com um bocadinho de inveja...

Espero que um dia chegue a minha vez...

A acrescer a isto também me senti mal por ainda não ter contado ao M que eu sou gay. Era para contar hoje mas com o namorado por perto senti-me envergonhado porque não tenho muita confiança com ele. Como se isso fizesse algum mal...

No entanto ou muito engano ou ele já desconfia, já que durante toda esta conversa ele não parou de olhar para mim. O gaydar é tramado....

Amanhã lá vou eu começar mais um dia de trabalho... espero que corra tudo bem...

3 comentários:

  1. é o meu problema, conhecer pessoas normais! é tudo tão mauzinho :s

    provavelmente desconfia, não se costuma falhar muito, da mesma maneira que desconfiavas dele.

    bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Deixa-lá Aaron havemos de conhecer alguém!

      Esperança é a última a morrer como se costuma dizer!

      Cumps

      Eliminar
  2. Cada coisa a seu tempo, e ainda és novo :)

    Abraço

    ResponderEliminar